sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diário do Yamapi! Dia 14/05

Dia 14 de Maio/2010
Yamashita Tomohisa

8: 09 p.m

Hoje o clima foi muito bom também!

Só o tempo de agora é bom o suficiente para fazer alguém se sentir bem


As filmagens foram bem também
Que grande dia ↑


Porque ainda não é o verão aqui
Estou pensando nisso (^^)


Para tudo de hoje, eu estive pensando sobre isso (risos)



Facebook do Pi

Diário do Shige! Dia 11/05 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 11 de Maio/2010
Shigeaki Kato

Mesmo que eu esteja em um dia de folga, ele não está animado

Ler livros, correr, assistir TV, filmes

Pare de dormir o tempo todo !!

('Д)

Ele (Shige) pensava que não haveria nada de interessante para escrever, pois os dias tem sido todos desse jeito

Há poucos dias, Kato Shigeaki foi assistir a uma peça

Ele foi junto com um amigo

E esse amigo encontrou outro amigo, então eles começaram uma conversa

Kato Shigeaki não o conhecia, mas conversou um pouco com ele

O amigo do amigo tinha trazido sua pequena filha também, e aparentemente, muito recente, ela havia participado do Drama club

O amigo que desejava saber disso

Amigo: "Participou do Drama club recentemente?"

A garota ficou quieta por um tempo, depois respondeu suavemente

"Talvez"

Hai hai

Então, o que você fazia lá?

essa não era pra ser a pergunta

O que, você então é esse tipo ..

Um pouco amnésico

.................

Você vai se tornar uma atriz corajosa ne

Ou melhor, eu vou admirá-la

Tão legal

Tão punk

Pequena garota

Você vai se tornar com certeza uma atriz famosa

E então, não se esqueça de dar a Kato Shigeaki um mãozinha quando ele precisar

........................

Talvez porque ela ainda é uma criança, ela estava um pouco distante

Não se sabe o que dizer sobre uma criança que estava prestes a chorar

Socorro ~~!! !! !!

Créditos do inglês: Foxhana

Tradução: Koyama, Shige, Tegoshi – Revista Potato, Junho/2010

Continuando com a tradução da Potato, essas são as partes do Massu, Shige e Tegoshi. ^O^

Tradução desta página:

Koyama Keiichiro

De manhã, eu definitivamente tomo banho”
Primeiro eu abro as cortinas e deixo o sol brilhar, e depois um banho para que o meu corpo sabe "É de manhã" (risos) Se eu não tomar banho, então eu sinto como se não tivesse acordado. E também, se eu sair sem tomar banho, então eu sinto que meus olhos não estão abertos. Quando eu entro no chuveiro, eu já estou nu e então não tenho escolha a não ser acordar. Isso se tornou um costume.

Leio livros e jornais diariamente”
Quando eu chego em casa, leio livros e jornais que eu não li enquanto estava fora. Quanto aos jornais, há 1 jornal que eu decidi ler, e leio os editoriais de outros. Então, eu também leio notícia na internet e em seguida, á noite eu assisto "NEWS ZERO". Agora eu estou lendo o livro de Kamata Minoru-sensei, com quem eu estou junto em "News Every".

Após chegar em casa, eu acaricio meu gato por 10 minutos”
Meu gato se chama Nyanta e quando eu chego em casa, eu o acaricio imediatamente (risos) Depois disso, o alimento. Dependendo se eu tiver esses 10 minutos ou não, há alterações no humor de Nyanta até ele ir dormir. Se eu fizer isso, então ele pensa: "Oh, Hoje você cuidou de mim muito bem!". Mas se eu não fizer, ele não vai se sentar ao meu lado enquanto eu estudo.

Eu encontro os meus amigos de universidade uma vez por mês”
Todo mundo está empregado em uma empresa, nossas folgas realmente não combinam, mas mesmo assim, nos certificamos de sair para comer uma vez por mês. Lá falamos sobre o que todos nós estamos fazendo agora. Acho que é correto dizer que estamos expressando para fora nossos sentimentos. Encontrar os meus amigos, me faz sentir como se eu estivesse recebendo de volta o sentimento de mim na universidade, assim essa é uma maneira de redefinir também que o tempo é muito importante.

Uma vez por semana, eu faço coisas que eu gosto”
Ter tempo para fazer coisas que você gosta é importante. Eu estudo coreano e língua de sinais, uma vez por semana. Como eu não estou sendo forçado a fazer, então eu acho que vou continuar. Sem se forçar e fazer apenas quando quiser, é o que eu recomendo para as pessoas que querem continuar estudando. Porque se você estiver conectado em alguma coisa, então você pode continuar, não importa o que for.

Shigeaki Kato

Eu usarei a banheira durante todos os dias com certeza”
Em 365 dias, provavelmente, haverá apenas cerca de 2 ou 3 dias que vou usar o chuveiro. Se eu não estiver em uma banheira, então eu não sinto que estou limpo e sinto que meu corpo não pode ser adequadamente aquecido. Eu também comprei uma TV que posso assistir enquanto tomo banho. É sem fio e por que eu posso ver os vídeos, posso assistir na sala, eu vejo várias comédias que gravei.

Como peixe completamente”
Eu mesmo tiro os ossos do peixe (risos) Os pratos de peixe que eu ser fazer também são vários. Eu sei grelhar, ferver, preservá-lo em vinagre ou konbu, pois existem muitas maneiras de cozinhar. Como cortar a pele, fritar e servir com ponsu. Eu cozinho alimentos que podem ser servidos em um restaurante.

“Moer café todas as manhãs”
Eu comprei recentemente um moinho. E é um daqueles que você usa manualmente. Fui influenciado pelo filme de Okada Junichi-kun "Oto.na.ri" (risos) Quando eu acordo cedo para filmar o drama, o café nem sequer está aberto, então eu coloco os grãos de café em uma caneca de café portátil e então lá no set, eu adiciono água quente e bebo. Quando estou triturando os grãos, eu vejo como é legal ver o que estou fazendo (risos)

“Mesmo se eu não for usá-las, eu não jogo roupa fora”
A estilista disse na TV: "Não vista roupas que você não usa há 3 anos". Ouvi ela dizer isso e compreendo, mas quando eu tenho roupas que eu não uso, as dou para os amigos, pois assim não significa que eu joguei em qualquer lugar. Eu sou mais do tipo que mantém a roupa e eu, provavelmente, compro roupas as quais não perderei o meu interesse.

“Conversas começam a partir de uma pergunta”
Por exemplo, no set de dorama, há um monte de gente que eu encontro pela primeira vez, mas eu como eu tenho que trabalhar com eles, isso significa que eu tenho que quebrar as paredes entre nós. Nesses momentos, faço perguntas. Se for uma pessoa que estava em um filme que eu assisti, eu perguntar "Eu realmente gostei desse filme, mas onde foi que você gravou ele?" E tal. A cima de expressar seus próprios sentimentos, é importante fazer perguntas que consideram a outra pessoa. E então, pouco a pouco, se vocês tiverem o mesmo interesse, então a conversa pode fluir.

Tegoshi Yuya

Em dias de folga, eu não arrumo o meu cabelo”
Porque é complicado (risos) Mesmo se eu encontrar pessoas que são do sexo oposto, eu ainda acho que não iria fazer meu cabelo. Porque apesar de eu fazer maquiagem, fazer meu cabelo e me deixar com uma aparência legal para o trabalho, no meu tempo particular eu não acho que eu tenha de ter uma aparência perfeita.

Eu não mexo no meu celular enquanto estou no set”
Quando estou no set de dorama, eu não acho que eu deva mexer com ele. Mesmo que haja momentos em que, entre 2 sets, eu tenha algum tempo livre e queira checar casualmente. Durante as filmagens do dorama, ele fica na minha mochila o tempo todo. É por isso que eu sou lento para responder mensagens durante a época de filmagem. Após a conclusão da filmagem, eu leio as mensagens, e apenas uma resposta eu acho que seja preciso responder.

Eu penso ‘Eu vou trabalhar de alguma forma!’”
Mesmo em uma situação tipo de crise, eu acho que "isso tudo vai funcionar de alguma forma, não há necessidade de pânico". Eu fico muito tranqüilo. Pode realmente ser que, começa uma crise quando eu acho que as coisas só irão funcionar de alguma forma. Mesmo se houver uma pessoa que diz que me odeia, eu estou completamente bem com isso. Porque isso significa que eles estão prestando atenção em mim. Seria o mais triste se ninguém prestasse atenção.

Agir de acordo com a cortesia e os costumes da cidade”
Pessoas que fazem coisas tipo ter os seus cotovelos sobre a mesa enquanto comer, realmente me incomoda. Porque eu tenho a intenção de aderir boas maneiras, quando um dos meus amigos come com os cotovelos sobre a mesa, eu os advirto dizendo: "É melhor se você consertar isso". Além disso, o modo como as pessoas usam palavras está na minha mente. É bom se uma pessoa fala completamente normal para mim, mas e depois fala como uma atendente da loja, tipo "Ah, Cola!". Eu, provavelmente, avisaria dizendo: "Deveria ser ‘Cola, por favor'certo?"

Quando você estiver jogando, jogue com o seu coração”
Eu tenho um monte de diversão e se for um evento de futebol, eu fico muito empolgado. Durante as partidas, estou fico cheio de espírito de luta (risos). Não posso deixar de tentar estar com uma boa aparência se eu perceber que há pessoas me observando.

Créditos do inglês: Hellomichi