sábado, 29 de maio de 2010

Votem no homem mais sexy do mundo!

Pessoal, já faz um tempinho que eu devia colocar isso aqui... mas acabei esquecendo D: gomen ;-;

Bom, o caso é que está havendo uma enquete na revista Privilege pra escolher o homem mais sexy do mundo de 2010. Há realmente vários homens competindo... homens muuuuito famosos...
Pessoas como Robert Pattison, Josh Holloway, Brad Pitty, Johnny Depp, Tom Cruise e mais uma lista enoooooorme estão envolvidos, inclusive também, é claro, os orientais.
Kim Hyun Joong, Kim Jaejoong, Matsumoto Jun, Akanishi Jin e.... tem também... Yamashita Tomohisa!! *----*

E é justamente por isso que eu estou fazendo esse post (:
Pra pedir que todos vocês votem no nosso amado Yamapi !!!!!!!! *-*

Depois de todas as imagens, tem a enquete :D
Então vamos ajudar o Pi ^O^
Bom, se você preferir votar em outro ser... vote! :) No problem!
Mas se votarem no Yamapi é melhor! xDDDDDD

Tradução: Tegoshi – Revista Popolo, Julho/2010

Tradução da revista Popolo de Julho! Essa é a parte do Tegoshi :D

Tradução desta página:

Tegoshi Yuya

“Eu pude sentir os sentimentos de meus amigos e chorei alto na minha festa de aniversário”

A festa de aniversário que os meus amigos fazem para mim a cada ano é realmente incrível!
Eles me dão presentes que me fazem chorar em voz alta. No ano retrasado, eles escreveram mensagens em uma bola de futebol e no ano passado, todos eles escreveram mensagens em um caderno. Eu li e não conseguia parar de chorar. Eu não sou realmente o tipo que chora na frente das pessoas, mas quando eles me deram, eu me emocionei pensando "Esses caras realmente me admiram" e meu coração começou a se sentir apaixonado. São amigos que conheci através do futebol e alguns deles, eu só conheço faz 2 ou 3 anos, mas penso que eles sejam amigos para toda a vida. Eles assistem os concertos todas as vezes e se for se tratar do futebol que jogamos, acabamos brigando às vezes, mas é um dos lugares estáveis, onde eu pertenço.

“Lágrimas caem naturalmente, são apenas deixadas pelos sentimentos!”

Lágrimas não são algo que saem se alguém lhe disser "Chore"
.
Eu acho que é da mesma maneira quando se trata de atuar, e eu sou do tipo que, mesmo se há uma cena no roteiro onde eu tenha que chorar, eu não consigo chorar a menos que sinta completamente o que o personagem está sentindo. Para mim, o choro não é algo especial, é apenas algo que acontece naturalmente. Eu não tento chorar quando eu não sinto vontade de chorar e, por outro lado, eu não tento segurar as lágrimas também. Eu acho que as lágrimas que saíram na minha festa de aniversário foi um misto de sentimentos de felicidade e gratidão. Eu coloquei a bola de futebol e o caderno com suas mensagens em um lugar na minha casa onde eu possa vê-los sempre, e quando os vejo, eu penso "Vou fazer o meu melhor" e isso me dá coragem.

Créditos do inglês: Hellomichi