sábado, 14 de agosto de 2010

Alteração no tracklist de LIVE! (Post número 1000)

Houve uma pequena alteração na lista de músicas do novo álbum LIVE. Ao invés da música WAKE UP, apareceu na tracklist "内容の無い手紙" (Que significa, em português, "uma carta sem conteúdo" ou algo do tipo)

Não é uma GRANDE mudança, certo? Talvez a música tenha apenas trocado de nome, ou algo assim. De qualquer forma, achei que seria bom avisá-los!! ^O^

Créditos: achikr_rackih32 (news_jpop)
-----------------------------------------

Agora, pessoal, gostaria de comemorar algo muito importante pra mim, com todos vocês \o/

Pessoal, este é o post número 1000 *------*
Isso significa que eu já postei 1000 vezes!!!!! Oh, eu estou tão feliz ♥ Me sinto realizada, sério. Bem, deixarei o grande discurso pra quando o blog completar 1 ano, o que não fala muito XD~ Gostaria apenas de agradecer a todos que acompanham e pedir para continuarem comigo!!

Rumo aos 2000, YAY!!!!!!!!!!!!!!~

Diário do Yamapi! Dia 13/08

Dia 13 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

20:09

Falarei sobre algo privado ,
hoje toda a família se juntou
e comemoramos o aniversário do vovô!


Desde que vamos envelhecendo, as chances de encontros familiares vão diminuindo

Foi um encontro depois de muito tempo

Mas uma vez, percebi a importância dos membros da minha família!


Vou trabalhar duro amanhã

Facebook do Pi

Tradução: Yamapi – Revista DUET, Setembro/2010

Tradução da edição de Setembro da Revista DUET!!
Os membros do NEWS falam sobre um dia de folga!
Já postei a parte do Ryo, agora venho com a do Yamapi! ^^

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

10:00
Quando eu não tenho que usar o despertador e eu posso acordar naturalmente, é sempre perto dessa hora. Não é tão tarde, certo? Quando eu era estudante, eu acordava cedo, por volta das 7:00... talvez eu tenha trabalhado muito duro (risos). Eu lavo minha cara e vou a algum lugar próximo para tomar café da manhã. Como essa hora não é muito adequada para um pequeno café da manhã, eu compro bento. Eu sempre estou com muita fome. Se eu acordar ainda mais tarde, eu opto pelas entregas domiciliares, os alimentos que eu pesso na maioria das vezes é Udon e Soba. Há também os dias de Curry. Se eu vou comer em um café? Nunca! Quando eu vou escolher os lugares, eu nunca escolho locais assim, mas sim conjuntos de lojas de refeições (risos).


13:00
Escolho minhas roupas pessoais diretamente do meu armário e saio. Eu nunca passo um dia inteiro em casa. Muitas vezes eu saio e vou ao shopping ou a lojas de CD só para perder tempo.

16:00
Eu verifico a programação dos cinemas. Meus itens favoritos de filmes são as bebida e pipoca, pipoca salgada, com certeza! Mas, normalmente, eu não consigo resistir aos caramelos e peço meio a meio. (risos). Eu realmente amo filmes, então se eu puder, sempre tento ir andando para o cinema. Recentemente pedi a um comentador de filmes para me recomendar um filme positivo. Eu acho que os filmes positivos são bons e lhe dão energia. Ele escreveu um memorando que eu não lembro o nome agora, mas ele me recomendou cinco filmes.

18:00
Depois do filme, eu tento entrar em contato com amigos para procurar alguém para jantar junto. É claro que eu preferiria ter um jantar com alguém ao invés de estar sozinho, é mais divertido. Recentemente, convidei um amigo de meu tempo de colegial, fomos a um famoso restaurante de carne de porco. Estava tudo tão delicioso! Quando eu o encontro, sempre acabamos falando sobre histórias antigas. Nós sempre começamos com um "Você era um cara tão .." e no final "Nós realmente não mudou nada desde então!" (risos)

24:00
Volto para casa me sentindo bem. Quando vou comer fora, eu costumo voltar a esta hora. Eu troco minhas roupas no meu quarto e assisto TV. Agora estou pensando em mudar minha TV. Eu quero uma com a tela de 62 polegadas para jogar jogos de tiro e de corrida! O poder deve ser tão forte!~ É um sonho de criança. Mas mesmo sendo um adulto, eu ainda posso jogar os jogos que eu gosto, né? (risos).

25:00
Eu tomo uma ducha e me preparo para dormir. Há dias em que eu tomo banhos bem quentes, mas geralmente eu tomo somente uma ducha. Para me lavar, eu começo a partir da cabeça. Para dormir, eu uso uma camiseta e sweaters. Quando está muito quente, eu durmo sem camisa.

26:00
Eu apago todas as luzes e boa noite.

Créditos do inglês: Spilledmilk25