quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 13/10

Dia 13 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20:13

Konbachiwa!

Usando essa palavra depois de muito tempo (risos)

Hoje houve ensaio.


Recentemente, ouvi dizer que

Um amigo meu mudou seu endereço de e-mail, portanto, havia muitos e-mails que causaram problema

Para voltar a funcionar tudo certo foi bem complicado (risos)



Agora eu pretendo voltar para casa e assistir alguns filmes

Se yaa!

Facebook do Pi

Tradução: Massu – Revista Wink Up, Novembro/10

Continuando com a tradução da Wink Up de Novembro, essa é a parte do Massu!

Tradução desta página:

Takahisa Masuda

• A palavra "aquecer" não existe no meu dicionário!
Eu descrevo a palavra aquecer de forma grossa (risos) Mesmo dizendo isso, eu não tenho um ar condicionado no meu quarto. Sobre o calor deste ano? O que eu fiz foi desistir do meu quarto e ir dormir na sala, já que lá tem um ar condicionado. Eu penso que não faz sentido colocar um lá (no quarto) agora... Entre os membros, quem pensa completamente diferente de mim sobre ar condicionados é Tegoshi. Ele diz: "Desculpe, mas vocês podem por favor desligar o ar condicionado?". Já eu estou sempre pensando que quero deixá-lo em uma temperatura bem baixa (risos) Mas, realmente, o verão deste ano foi quente. Houve dias em que eu pensei em usar mais de uma camisa, mas depois ficava muito quente e eu dizia “saia de mim” e tirava uma delas (risos)

• Sobre o período onde as manhãs e as noites se tornam frias.
Por favor, fale sobre algo que aqueça o seu coração.
Recentemente eu fui ao casamento dos amigos de Tegoshi e lá nós cantamos a música "Hanamuke" de Tegomasu.... Esta é uma canção feita para as pessoas que vão se casar, então a letra era realmente apropriada e foi profundamente emotivo. As pessoas que estavam envolvidas também ficaram felizes por termos cantado aquela canção. Durante a cerimônia, a noiva e o noivo entraram através da grande porta, certo? Nós éramos os próximos que devíamos atravessar a porta (risos) Tegoshi era amigo do noivo, então para ele estava tudo bem, mas eu provavelmente apareci mais do que o necessário (risos)

• Falando sobre o NEWS
Nós vamos ser capazes de dançar na frente dos fãs novamente depois de tanto tempo, assim eu tenho me divertido muito treinando as coreografias. Pois como Tegomasu nós não dançamos. Entre as novas músicas que tem coreografias, havia uma canção chamada "Dancin’n the secret" no álbum, e essa é o tipo de música onde você deve realmente dançar e nós dedicamos muito tempo para a sua coreografia. Mas eu percebi que "Se eu aprendo muito devagar, então eu realmente não vou aprender bem". Pois quando eu chego ao fim, eu já esqueci os primeiros passos... (risos). Mas eu tenho certeza que não vou esquecer da coreografia, já que eu aprendi uma vez. Todos no NEWS são mais rápido de aprender do que eu, mas o mais rápido mesmo seria provavelmente Nishikido-kun. Ele é aproximadamente 3 vezes mais rápido que eu. Quando a revista sair, os concertos já terão acabado. Portanto, para todos que vieram nos ver em Osaka e Tóquio, muito obrigado! Vamos nos reunir uma outra vez!

Créditos do inglês: Hellomichi

Comercial de "Juui Dolittle"

Pessoal, ontem saiu um comercial do dorama "Juui Dolittle". Pra quem não lembra, Massu fará uma participação especial no 2º episódio desse dorama, no qual seu personagem será um treinador de golfinhos *O*
Infelizmente no comercial passa bem pouquinho do Massu, mas é super fofo! Quem quiser ver é no 0:38



Créditos: Vibinha (NEWSBR)