quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diário do Ryo! Dia 14/10

Dia 14 de Outubro/2010
Nishikido Ryo

10:55

Bom dia a todos

é o Nishikido Ryo

Como você estão ultimamente?

'Mister'

'Messier 'em francês

em japonês ... Como devo dizer isso, eu não sei o que isso seria em Japonês

Amanhã é sexta-feira

vamos todos ter uma ‘Mister sexta’!

Eu tive frango frito hoje,

Eu me pergunto como seria se eu tivesse asas?

eu acredito que asas invisíveis não existem

é por isso que darei o meu melhor para me tornar um Pirate King.

fim, esse foi Nishikido Ryo.

Créditos do inglês: ryo_watch

Pirate King, ryo?
HASOIHSAIOSAHSAOIHSAIOH ri muito!!

Tradução: Yamapi – Revista Wink Up, Novembro/10

Tradução da parte do Yamapi da edição de Novembro da Revista Wink Up! :)

Tradução desta página:

Tomohisa Yamashita

• A palavra "desistir" não existe no meu dicionário!
Eu posso me dar mal, mas eu nunca desistirei. De qualquer maneira, eu acho que farei o meu melhor até eu cair. Não importa o quanto eu dance, cante e os comentários são feitos, eu nunca estou satisfeito e estou sempre pensando que não fui bem. Porém se eu acabar perdendo esses sentimentos, então, eu também irei deixar de querer fazer meu melhor. Ficar satisfeito não é bom. Coisas que me satisfazem? Bem, quando eu como eu me sinto completamente satisfeito (risos) É isso. Estou usando muita energia e muita concentração nessa idade tão jovem, pois eu provavelmente não viverei uma vida tão longa.

• Sobre o período onde as manhãs e as noites se tornam frias.
Por favor, fale sobre algo que aqueça o seu coração.
Recentemente, tivemos um encontro com as pessoas do meu colegial. Nosso professor veio. Ouvimos dizer que quando nos formamos e cantamos uma música para o nosso professor, o professor ficou tão feliz, e quando ele retornou à sala de aula vazia, ele chorou muito. Nós não sabíamos disso, portanto foi um pouco surpreendente. Acho que estar em uma sala de aula onde não há mais ninguém faria você se sentir solitário em primeiro lugar. Nós nos graduávamos e chorávamos muito por isso, mas acho que para as pessoas que foram deixadas para trás foi ainda mais solitário. Isso foi o que aqueceu meu coração.

• Falando sobre o NEWS
Nós estamos tendo muitas reuniões para os concertos e eu saí para comer com Shige recentemente pela primeira vez. Shige é super teórico, então eu me senti como se ele pudesse ver os meus instintos de forma teórica. É como se eu disesse: "Isto é o que eu estou pensando..." e depois Shige o explicasse para mim. Shige consegue entender as coisas muito mais claro do que eu. Também há Ryo-chan, que é a pessoa que nos mantém na linha. Os 6 de nós falando sobre todas as coisas em conjunto é importante, mas se não houver alguém que imponha ordem nas cores do NEWS, então nós não avançaríamos. Ele é realmente valioso nessas horas. Quem teve a maioria das idéias nas reuniões foi Massu. Massu está realmente aprendendo muito. Ele assiste os shows de outras pessoas e outras coisas assim. O que devem esperar desta vez? O sentimento de um grupo. Como esperado, acho que há coisas que podem mudar se estivermos juntos. Eu sinto que não importa o quanto cada um tente, não conseguimos ganhar do tempo que passamos juntos. Nossas canções estão aumentando também. Nós vamos estar colocando a frente tudo o que temos feito até agora como NEWS e acho que quero fazer o melhor que podemos mostrar. Nós não podemos dizer como será o sentimento do grupo antes dos shows acontecerem, mas se ao invés de nós, a platéia sentisse algo, seria bom. Por outras palavras, apenas divirta-se!

Créditos do inglês: Hellomichi

Pics LIVE! LIVE! LIVE! - Yamapi, Koyama, Shige

Oi gente *-*
Sei que já postei várias pics dos concertos e que vocês já devem estar cansados disso, mas ainda assim, não resisto! Encontrei mais algumas imagens dos concertos, em um tamanho grande, de três membros especificamente! Como já diz o título, são eles: Yamapi, Koyama e Shige :D

As imagens estão ótimas, então não deixem de baixar!




Download (Yamapi): http://www.mediafire.com/?zuoau59k2047hb9


Download (Koyama):
http://www.mediafire.com/?jk94z1i34seuzzu

Download: (Shige): http://www.mediafire.com/?012lzxjy877ddhd


Créditos: Inala