sábado, 23 de outubro de 2010

Tradução: Yamapi – Revista Popolo Novembro/10

Continuando com a tradução da Popolo de Novembro, essa é a página do Yamapi :)

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

Ao invés de mistérios, gosto de histórias calmas

• No ensino findamental, eu costumava ler mangás. Eu li “H2” de Mitsuru Adachi quando eu estava jogando beisebol, e isso me fez amar ainda mais o beisebol. Também há “One Piece”. Mesmo agora, eu ainda continuo lendo-o, pois acho que é um mangá muito maduro, que ensina várias coisas... como a consciência de amizade e esperança. Acho que até mesmo as meninas poderiam apreciá-lo!

• Ultimamente tenho lido enquanto estou no transporte. Livros como "Samayou Yaiba" de Higashino Keigo. É realmente interessante, mas acho que não seria uma boa história para uma criança ler (risos) Pois um monte de assassinatos ocorrem. Quando eu leio livros, eu gosto de histórias que são tão pacíficas. Coisas como comédias ou histórias que aquecem o coração.

• Quando estou com problemas para escolher livros, acho um lojista e me consulto com ele perguntando "Que livro você me recomenda?". E, há vezes em que peço a amigos que gostam de ler para escolher. Agora, eu gosto de livros do tipo culturais e não apenas histórias de ficção. Livros do tipo reais, como aqueles sobre a ciência do cérebro. Eu gosto dessa sensação de querer adquirir conhecimento.

• Sobre as coisas que eu não consigo ler, são os sentimentos das meninas (risos) As meninas fazem coisas como ficar depressiva de repente, certo? Elas têm uma razão, mas é um pouco como "Pense nisso você mesmo" (risos) Porém, mesmo que eu pense, eu não entendo (chora) Mas se elas vierem de beicinho apenas porque querem ser notadas, então eu acho fofo. Ler os sentimentos complicados das meninas é realmente difícil!

Um livro recomendado por Yamapi
Robison Cruzoé, de Daniel Defoe

Eu li durante o início dos meus exames e é um livro que me fez pensar "Não importa quais sejam as circunstâncias, continuarei vivendo sem desistir". É um livro que me ensinou o poder e a coragem para seguir em frente, não importa o quão difícil possa ser!

Créditos do inglês: Hellomichi

Yamashita Tomohisa e Kitagawa Keiko terminaram!

Acho que todo mundo já está sabendo, mas vamos lá!!

Na semana passada, saiu uma fofoca numa revista específica por criar boatos através de iniciais...: “O Y e a KK terminaram o namoro e encontraram novos amores recentemente”. Não disseram os nomes, mas pela descrição que foram dando deu para perceber que eram Yamashita Tomohisa e a Kitagawa Keiko. Lá dizia que eles namoraram durante mais ou menos 1 ano, e que terminaram recentemente

Sobre os novos relacionamentos, aparentemente Keiko foi vista com o ator Mukai Osamu num encontro e Yamapi com uma menina desconhecida.


Sinceramente, não sei em relação aos novos pares, mas sobre o término em si... pra mim isso faz o maior sentido do mundo!! Eu achava que eles nem estavam mais juntos mesmos. E claro, adorei! Não só porque nunca aprovei a Keiko (é, eu não gosto dela) mas principalmente porque o Pi parece MUITO mais feliz agora! \o/

Créditos: Drama’s Inn / Coffe Break

ShigeShige (Koyama) no Twitter! Dia 22 e 23/10

Vamos a tradução do que o Kei-chan escreveu em seu twitter ontem e hoje!

Eu sou Shigeto. Bem, hoje eu estou ensaiando também!! Vamos passar o dia de hoje com um sorriso no rosto e muita energia! Ah, agora, eu estou fazendo alongamentos. Eu não gosto dos dolorosos... Bem, vejo vocês depois! De Shigeto.
(22/10/2010, 12:51)

Eu sou Shigeto. Estou fazendo uma pausa! Hoje eu estou usando uma camisa laranja em baixo da jaqueta. Todos, o que vocês estão vestindo? Agora. De Shigeto.
(22/10/2010, 15:31)

Eu sou Shigeto. Saí por um momento agora. Está frio! Todo mundo, tenha cuidado para não pegar um resfriado, ok!! De Shigeto.
(22/10/2010, 15:33)

Eu sou Shigeto. Estou indo jantar! O menu é 2 onigiris, 1 inari, e então um ramen Tonkotsu. Vou comer com prazer e trabalhar ainda mais! De Shigeto.
(22/10/2010, 17:36)

Eu sou Shigeto. Durante o intervalo, eu li os comentários e vi que tem tweets de vários lugares!! Aguardo os comentários durante o tempo de descanso! Você já comeu sua refeição? De Shigeto.
(22/10/2010, 20:05)

Eu sou Shigeto. Obrigado pelo trabalho duro. Todos, façam gargarejos e bolhas!!! Bye-nya. De Shigeto.
(22/10/2010, 21:23)

Eu sou Shigeto. Hoje também, o ensaio começou. Eu tive pera e sopa de ovos no café da manhã. O clima está bom e eu me sinto bem!! Vou trabalhar duro com um sorriso no rosto e muita energia hoje também!! Vejo vocês depois!! De Shigeto.
(23/10/2010, 14:35)

Eu sou Shigeto. É hora de fazer uma pausa! Estou comendo mel para cuidar de minha garganta!! Hoje, eu esqueci os sapatos para o ensaio, por isso estou dando o meu melhor só com meias. Por que eu fui esquecer... de Shigeto.
(23/10/2010, 17:07)

Eu sou Shigeto. Agora, estou mastigando senbei. E estou mastigando chocolate. Delicioso!! Todos vocês, prestem atenção para não esquecer nada!! De Shigeto.
(23/10/2010, 17:08)

Eu sou Shigeto. Eu olhei no fundo de minhas meias e fiquei surpreso!! Piche preto!!!!! Qual foi a maior coisa que vocês já esqueceram até agora? Quanto a mim, certa vez eu esqueci minha bolsa no trem. Até agora, este foi o momento em que mais fiquei em pânico. De Shigeto.
(23/10/2010, 18:12)

Eu sou Shigeto. Acho que vou lavar minhas meias hoje a noite!! Bem, hoje eu, Shigeto, convidei o elenco para ir jantar. A equipe é excelente!! Ah, estou com muita fome. Bye-nya! Obrigado pelo comentários de hoje. De Shigeto.
(23/10/2010, 19:29)

Créditos do inglês: Yamapi85