domingo, 5 de dezembro de 2010

Tegoshi na Alemanha

Tegoshi esteve na Alemanha, essa semana, para filmar para o programa ItteQ.

E, sobre isso, saiu um artigo na "Berliner Zeitung" (Edição de Sexta-feira) realmente incrível. Infelizmente não sabemos alemão (eu pelo menos não sei), mas só as imagens já vale a pena! ^^ Vejam!

Se vocês notarem nessa imagem, Tegoshi está lá no fundo em um tubo de banho (?) assistindo/torcendo por Miyagawa-san. Há um vapor em seu rosto, devido a água quente no qual ele está sentado, sendo que a temperatura do ambiente é de -8ºC

Tegoshi se recupera do frio com o banho de água quente.

Alguns fatos sobre esse evento:

- O evento foi realizado em uma pequena vila a 2 hrs de distância de Berlim
- Normalmente este festival acontece na primavera/verão, mas a equipe do ItteQ pediu para planejarem algo que eles pudessem participar também.

Esse episódio vai ao ar dia 22 de Janeiro do próximo ano, e o episódio do desafio de Natal será transmitido dia 19 de Dezembro.

Mais algumas fotinhos:

Créditos: carey_chan (news_jpop) / tegolicious1107

Yamapi & Kame no Festival dos Jrs. + Rumor

Yamapi e Kamenashi (do KAT-TUN) apresentaram a música Seishun Amigo, assim como foi dito aqui, no Festival de Música dos Johnny's Jr, que aconteceu no dia 27 de Novembro no "Tokyo NHK Hall"

Lá Yamapi apresentou um novo penteado (muito lindo, aliás). Estão prontos para ver fotos e vídeos? Vamos lá!




Yajuma

Ulala

E pra terminar o post... um rumor que não sei se todos irão gostar. Ao que parece, corre rumores que talvez Seishun Amigo estará de volta ano que vem em um novo single. Eu fiquei realmente surpresa com isso... Será que é mesmo verdade? O que vocês acham disso?

Créditos: Elizabeth092289

Tradução: NEWS - Myojo, Dezembro/2010

A edição da revista Myojo de Dezembro já foi traduzida para o português aqui no blog. Como sempre, somente as páginas do NEWS. Se você ainda não leu, e deseja ler, siga os links.

Ryo, Yamapi, Massu: http://ptomohisa.blogspot.com/2010/11/traducao-ryo-yamapi-massu-revista-myojo.html

Shige, Tegoshi, Koyama: http://ptomohisa.blogspot.com/2010/12/traducao-shige-tegoshi-koyama-revista.html