quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tradução: Photoshigenic 038 - Wink Up, Janeiro/11

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Janeiro/11!

Photoshigenic 038
Shigeaki Kato

Kato Shigeaki, sua verdadeira profissão de ídolo.
Para cozinhar os peixes que pega, ele comprou um grande número de facas de cozinha de uma loja famosa de talheres.
Para unificar seus espírito antes dos shows, ele não estava muito certo se poderia amolá-las no camarim. Claro que não.
Quando ele pegas vários peixes, é como se ele fosse ofertar aos seus conhecidos após ele mesmo filetiá-los
Um dia, acabarei vagando pela redondeza dizendo "Senhora~ tenho aqui alguns filés preparados~"... nós iremos ouvi-lo murmurar.

Na verdade, mês passado eu fui para NY. Um amigo meu que morava em NY, queria voltar para lá e eu fui com ele. Wah! As pessoas locais são realmente boas. Eu perguntei se ele conhecia restaurantes encorajadores. Eu pude comer em muitos lugares~ diferentes tipos de alimentos: Hamburger, comida italiana, cenoura, ostras, comida do Vietnã. O mais interessante foi o restaurante japonês. A ousadia de comer comida japonesa no exterior é como uma aposta, mas com certeza é interessante. O que quero dizer? Nee, olha essa foto, você pode dizer o nome desse prato? ... o recheio é Unagi. Coberto com massa de pizza. Sim. Torta de Unagi. Torta Unagi, torta Unagi! Hamamatsu estava surpreendente também. No menu estava escrito UNAGIPAI. Eu não sei como dizer, mas isso é a real, a genuína torta de Unagi. Única. Claro que estava deliciosa. Ao contrário do Shizuoka doce que estava misteriosamente ruim.

Meu objetivo principal da viagem era, claro, tirar fotos. Desta vez, eu trouxe comigo uma câmera de filme e uma de lente digital, mas eu queria usar principalmente a câmera de filme. No entanto... câmeras são realmente máquinas delicadas. Ela quebrou durante a viagem. Nada mais a fazer. Assim, para a outra metade da viagem, eu usei a digital. Bem, a grande chance, a maior oportunidade para foto é cenário da noite de NY. Pois o cenário a noite de NY é famoso por sua beleza. Esta foto é o que você pode ver de Brooklin Village, eu fui lá levar a minha amada câmera digital e estava pronto para capturar uma foto quando... Eh? Eu não consigo pressionar o obturador ... Quebrou também!? ... Não, impossível. A bateria está descarregada... Eu estava tão entusiasmado, e esqueci de carregá-la ... Aaahhhh!! O que eu fiz! Isto é tão de mim, sério. De qualquer forma, eu tinha esse cenário bonito na frente dos meus olhos ... *click* Nunca estive tão feliz de ter câmera em meu celular.

Créditos do inglês: spilledmilk25

Ordem das música "SUPERGOOD, SUPERBAD"

Foi atualizado lá na Johnny's-net, a ordem das músicas do novo álbum do Yamapi. Confiram!

Edição Limitada

CD 1 [SUPERGOOD]

1. Daite Senorita
2. Hadakanbou
3. Tsuki to taiyou no rhapsody
4. Crazy You
5. Santa Maria
6. Dekiai ROBOT
7. Tsumi to bachi
8. Kuchiduke de Adios
9. Saigo no Love long
10. Seishun Amigo

CD 2 [SUPERBAD]

1. Tema de "SUPER BAD"
2. Tokyo Sinfonieta
3. PARTY DON'T STOP
4. One in a Million
5. Yours Baby
6. ONE GIRL
7. Loveless
8. Gomenne
9. Blood Diamond
10. Sleepwalking

A ordem da edição regular é a mesma, a unica diferença, é que há músicas bônus.

Créditos: Johnny's-net