quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Logo oficial da Asian Tour De Yamapi

Em Janeiro de 2011, além de lançar um single e um álbum, Yamapi estará iniciando sua primeira tour pela Ásia. E já saiu na johnny's-net o logotipo oficial da turnê. Vejam:

Créditos: Facebook

Tradução: Ryo - Wink Up, Janeiro/11

Dando continuidade a tradução da revista Wink Up de Janeiro/2011, essa é a página do Ryo. Já postei a do Tegoshi, Shige e logo venho com o restante. Leiam!

Tradução desta página:


Q. Sua comida preferida com tomate é?
Os tomates grelhados da loja de Yakitori. Aqueles que são envolvidos com bacon. Esses são realmente bons. Eu realmente gosto deles. Por isso, quando eu vou lá, eu definitivamente os como. Eles têm aquela coisa de cebola "mole" frita. Aquelas que, quando você come, ás vezes o que está dentro sai? Eu gosto destes. Eu vejo isso um pouco semelhante ao tomate então, conforme o esperado, acho que gosto deles.

Q. Que horas você foi dormir ontem?
Cheguei em casa cerca de 02:30 e fui dormir mais ou menos ás 03:00. Aí eu tive um sonho ruim, acordei ás 04:00, dormi de novo, e então acordei ás 08:00. Mas eu pensei "Ainda tenho tempo" e acabei dormindo novamente e acordando ás 11:00 (risos) Eu sou um dorminhoco, então acordo e durmo um monte de vezes.

Q. Que tipo de garota você não seria capaz de deixar sozinha?
Eu posso deixar todas sozinhas (risos) Ao contrário, eu não gosto de garota que tenta parecer frágel de propósito e então faz-me sentir como se não pudesse deixá-la sozinha ou que devo protegê-la. Se é a garota que eu gosto, é claro, como um cara eu irei querer protegê-la e cuidar bem dela. Mas eu não tenho esse sentimento por garotas que não me interessam.

Q. Quantos e-mails você recebeu e enviou ontem?
Eu não lembro~ (risos) Pois eu sou do tipo que se recebe um e-mail, responde com um telefonema. Enviar e-mails é tão chato, que se eu tivesse que dizer que tipo eu sou, seria mais do tipo que liga. Ah, mas eu recebi cerca de 4 ontem, e respondi á eles. Quando você liga e ninguém atende... é chato, não é? Nessas horas eu mando e-mails.

Q. Quem é o Junior ou Senior com que você mais se dá bem?
Não são muitos... Mas se for Senior, seria provavelmente Ninomiya-kun e (Matsumoto) Jun-kun. Ás vezes eu envio e-mails à eles e saímos para comer juntos. Mas realmente não há juniors. Eu sei apenas alguns números de telefone.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para o NEWS?
Fizemos shows depois de um longo tempo e foi divertido. Eu sabia que os fãs estavam nos esperando e fiquei feliz.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para Nishikido Ryo?
Passou muito rápido, mas eu tenho a sensação de que foi um ano onde fiz um monte de coisas. Recentemente fui para o Havaí, mas não tenho feito muitas coisas em meu tempo privado. Mas, apesar disso, sinto que fiz muitas coisas. Então, acho que lamento. (???)

Créditos do inglês: hellomichi

Alice & Tuxedo Mask - DVD LIVE! LIVE! LIVE!


Se você já baixou e assistiu o DVD LIVE! LIVE! LIVE!, percebeu que uma cena muito "importante" não foi mostrada, certo? Bom, eu pelo menos percebi e fiquei inconformada pela cena que eu mais esperava não estar no DVD.

Mas... hoje ficamos sabendo que... a cena dos cosplays de Tegoshi e Yamapi estão no DVD sim, porém apenas na versão "regular". (A versão do show que coloquei pra download é a limitada)

Então, deixarei aqui pra vocês o link do download dessa cena maravilhosa. São apenas 3 minutos, mas são OS 3 MINUTOS, tá entendendo? E tudo isso ao som de "Hadashi no Cinderella Boy". Então baixem!


Créditos: aishahsun