terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tradução: Yamapi - Wink Up, Janeiro/11

As partes de todos os outros membros já foram postadas, agora venho finalizando a tradução da Wink Up de Janeiro com a única parte que falta, a do Yamapi.

Tradução desta página:

Q. Sua comida preferida com tomate é?
Sopa Minestrone!

Q. Que horas você foi dormir ontem?
05:00. Mas eu não quero que as crianças sigam meu exemplo, então vou começar dormir ás 21:00 (risos) Mas você sabe, estou dizendo isso por mim mesmo, mas eu realmente dei o meu melhor este ano. Quero apenas mostrar um pouco do meu calendário irregular (risos) Mas isso me faz pensar que são momentos de "estudos" também. Quando você tem tempo, você deve estudar certas coisas de forma independênte. Em primeiro lugar, é cantar e dançar. Além disso, Kanjis. Ser capaz de escrever "rosa" ou "aranha" em kanji me faria parecer muito bom (risos)

Q. O que você mais quer fazer agora?
Não incluindo o trabalho, eu quero conhecer muitos países. Eu, particularmente, tenho interesse na Europa.

Q. Que tipo de garota você não seria capaz de deixar sozinha?
Talvez uma garota que seja vaidosa e egoísta. Por exemplo, eu geralmente ouço sobre o egoísmo dessas garotas, mas se ás vezes eu ficasse com raiva, seria "Eh, aqui!?" (risos) Eu quero ver então a garota em pânico e sendo mais agradável do que o habitual (risos) {Eu não entendi muito bem ~}

Q. Quantos e-mails você recebeu e enviou ontem?
Eu recebi... 9. E enviei 2. 1 desses 2 era eu dizendo "Você não me respondeu~". Mas sério, eu geralmente sou o que nunca responde (risos)

Q. Quem é o Junior ou Senior com que você mais se dá bem?
As pessoas do Kanjani8! Eu já me tornei capaz de sair com todos eles (risos) O mais recente foi Yokoyama-kun. Todos no Eito são pessoas muito boas. Meu sonho agora é entrar para o "Eito Rangers" (risos) Eh, minha cor favorita é vermelho, então já tem o Subaru-kun? Ok, eu estarei bem com uma cor azul ultramarino (risos)

Q. Que tipo de ano foi 2010 para o NEWS?
Eu me encontrei várias vezes com os membros. Todos eles conversaram com honestidade sobre fazer os shows serem um sucesso e torná-los divertido.

Q. Que tipo de ano foi 2010 para Yamashita Tomohisa?
(Mentalmente) Eu estava correndo~ A palavra ideal para este ano foi "desafio". Eu tive as filmagens de Ashita no Joe, teve os shows do NEWS, os singles e álbuns, e também a minha música solo... são tudo coisas do gênero que eu já havia feito antes, mas tinha uma sensação nova e sinto como se tivesse atacado isso. Como esperado, você deve continuardesafiando as coisas!

Créditos do inglês: Hellomichi