sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz aniversário Yamapi!

Já passamos do meio-dia, ou seja, lá no Japão já é dia 09/04. Uma data muito especial. Alguém sabe por que? Claro, todos sabem. Significa que nosso líder Yamapi está fazendo aniversário e completando os seus 26 anos.

OMEDETOU!

Yamapi,

Isso é um pouco complicado. Na verdade, é sempre difícil me expressar escrevendo o texto no dia do aniversário de algum membro. Mas, por algum motivo, com o Yamapi é ainda mais difícil. Acho que já é do conhecimento de todos que ele é o meu ichiban e que, apesar de ter um carinho enorme por cada membro, com ele é... diferente, é especial. Então peço desculpas se o texto ficar enorme ou se eu simplesmente não conseguir parar nunca mais. Bem, pra começar, esse blog não existiria se não fosse ele. Pois, inicialmente, eu amava apenas ele e criei o blog dedicado a ele. Me apaixonar pelos outros membros foi uma consequência disso tudo. Mas, ás vezes, eu me pergunto o porque de ter me apaixonado justo por ele. Sinceramente, eu não sei. Afinal, em minha opinião, não é ele quem canta melhor, é o Tegoshi. Não é ele quem dança melhor, é o Massu. Não é ele o mais simpático, é o Koyama. Não é ele o mais 'inteligênte', é o Shige. Não é ele o melhor ator, é o Ryo. Então, por que o Yamapi? Talvez porque ele é 'o mais bonito'? Não, eu não acho que seja por isso. Sinceramente, se me perguntarem o motivo, tudo o que tenho a dizer é "porque ele é o Yamapi". O Yamapi pelo qual me apaixonei enquanto assistia Proposal Daisakusen, o Yamapi que me matou de preocupação quando ficou doente, o Yamapi que se esforça ao máximo para conseguir o que quer sem nunca desistir, o Yamapi que me emociona sempre que canta Love Song, o mesmo que foi me conquistando cada vez mais com seu jeito de ser e o Yamapi que me mostrou a que ponto pode chegar o amor de um fã por um ídolo. E mesmo dois anos depois, aqui estou, ainda mais apaixonada. Juro que em todo esse tempo, eu não perdi nenhum pouco da minha admiração, pelo contrário, apenas cresceu. E espero que ela cresça cada vez mais não apenas para mim, como para todos vocês aqui. Que o Yamapi consiga cada vez mais fãs apaixonados, que ele continue crescendo profissionalmente e realize todos os seus sonhos. Desejo ainda mais que ele tenha uma vida cheia de alegria e que nunca deixe de sorrir. Nós te amamos muito, Yamashita-san. Tenha um feliz aniversário!
Meu post no tumblr: aqui.

Desafio Tokio Dream 01/01/2010

Bem esse vídeo é do começo de 2010, ou seja, não é nada atual. Mas não lembro de ter assistido, menos ainda de ter postado aqui e, aproveitando que agora saiu a versão em HD, deixarei o link de download para vocês.

Dentro da Johnny's tem uma equipe de futebol chamda "Johnny's All Stars". É formada por Taichi Kokubun (TOKIO), Nagase Tomoya (TOKIO), Sakurai Sho (ARASHI), Murakami Shingo (Kanjani8) e Tegoshi Yuya (NEWS). Nesse programa do dia 01/01/2010, eles jogaram contra a equipe feminina "Nadeshiko Japan" em uma revanche. Para quem não sabe, eles jogaram em 2009 contra o mesmo time e acabaram perdendo. Como será que foi desta vez? Divirtam-se!

Download

Créditos: Darxina

[NEWSmile] Kato Shigeaki - 07/04/2011

O tema dessa vez é "O que nós queremos transmitir agora"
Kato Shigeaki

Essa é a primeira vez que escrevo depois da tsunami e, sinceramente, não tenho certeza sobre o que devo escrever.

Quando penso nas pessoas que sofreram, eu fico sem palavras, mas estou determinado de que, se tem alguma coisa que nós podemos fazer, precisamos colocar em ação.

Outro dia, eu estive em Yoyogi no evento "Marching J";
e ver tantas pessoas colaborando foi comovente.
Foi-me dada a oportunidade de ficar em frente as caixas de doações; e realmente fiquei tocado quando vi crianças vindo de longe, segurando envelopes marrons com dinheiro, havia também os homens e, é claro, os sorrisos de de muitos fãs encorajadores para nós.

O mais importante é ter sentimentos vindos de nossos corações. Oro para que nossos pensamentos alcancem aqueles que estão sofrendo.
Juntos, vamos contruir a ponte que nos liga ao amanhã.

Primeiro de tudo, vamos animar! As Sakuras (flores de cerejeira) começaram a florir!!!!! É a Sakura Girl!!!!

Vamos todos juntos com o objetivo da recuperação rápida do Japão!

Créditos do inglês: Enshinge (ninkinikki)