quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Revelado o elenco de “Saikou no Jinsei no Owarikata~"


No começo desse mês, foi anunciado que Yamashita Tomohisa será a estrela do novo drama da TBS chamado "Saikou no Jinsei no Owarikata~ Ending Planner~". Hoje, foi revelado que Eikura Nana, Maeda Atsuko do AKB48 e Sorimachi Takashi também fazem parte do elenco.

"Saikou no Jinsei no Owarikata~ Ending Planner~" é um drama familiar que aborda sobre o significado da vida e dos laços entre as pessoas. Estrela Yamashita como o proprietário de uma casa funerária que era antes de seu falecido pai. Essa funerária particular lida com corpos recebidos da polícia, e todos os corpos vêm com histórias como suicídio, bullying e morte por excesso de trabalho - tudo que involuntariamente permite-lhe aprofundar na escuridão da sociedade moderna.

Maeda interpretará sua irmã mais nova, enquanto Sorimachi interpretará o papel do irmão mais velho perdido muito atrás. A heroína e o interesse amoroso do personagem de Yamashita, a detetive feminina, será interpretada por Eikura.

Eikura, que já trabalhou junto com Yamashita no drama "Proposal Daisakusen" 4 anos atrás, comentou "Estou ansiosa por isso e me pergunto como será a química entre nós". Ela continuou "Como 'vida' é o tema, gostaria de expressar profundamente as relações entre as pessoas e as barreiras que temos de enfrentar".

Maeda também comentou que está ansiosa para fazer o papel de irmã de dois homens com uma imagem como Yamashita e Sorimachi. "Ela é uma irmã muito sortuda", riu Maeda antes de dizer "Trabalharei duro para que vocês experimentem os laços de uma família e as relações entre as pessoas".

Também foi revelado que o 3º e mais novo filho da família será interpretado pelo Chinen do "Hey! Say! JUMP" e a jovem modelo/atriz Ono Ito será a 2ª filha. Os dois atores veteranos Otomo Kouhei e Yamazaki Tsutomu aumentarão a idade desse tão jovem elenco.

TBS transmitirá "Saikou no Jinsei no Owarikata~ Ending Planner~" toda quinta-feira ás 21:00. O primeiro episódio está marcado para ir ao ar em 12 de Janeiro de 2012.

Créditos: Tokyohive